Quem sou eu

Minha foto
Fui chamado por vários nomes, como mestre steel, titan, sonaste... entre outros. bem, tenho ocupações profissionais constantes, nem sempre posso aparecer em jogos, mas ainda sim gamer, do tipo real, que leva isso com seriedade, diferente de 99% dos "gamers" de hoje. Irei aqui falar sobre miscelâneas, Jogos, Anime/mangá, entre outros.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Uma semana de perigo para o mundo, eu no Wipeout


Uma semana... exatamente 7 dias... de sábado até sábado... eu estive no Wipeout HD, e eu quase fiz estrago mundialmente naquele jogo.. muaahahhahahhaa

por pouco eu já não teria tomado aquela porra toda, com apenas 7 dias de jogo, eu saí da lama dos novatos e quase me tornei renomado, eu mesmo não acreditei direito quando me avisaram sobre isso, foi um choque, e como aconteceu?

primeiramente aviso que é um acontecimento antigo, tudo sobre o assunto aqui, já faz um bom tempo.

bom... eu sou de fato um corredor experiente, veterano em outros jogos como o NFS, na real além, fui considerado ACE por todos que me conheceram, certamente isso influência bastante para qualquer jogo do gênero, tenho nível em jogos de corrida, alguns eu começo mal mas depois me adapto, no Wipeout HD foi assim. eu comecei como um novato total, precisei usar o assist para fazer curvas, aquele sistema que evita que toquemos as paredes, e eu estava vendo como o jogo ia ficando rápido, e pensava "como diabos eu vou jogar essa coisa sem o assist?" mas então... a jornada foi longa e curta, porque apesar de ter sido 7 dias e ser apenas um jogo, eu senti o que era o tempo passando devagar e o que é superar medos.

o jogo e o console PS3 não eram meus, por isso tive o tempo curto para aproveitar esse game, que de fato é fantástico, tenho vontade de ter o PS3 só pelo Wipeout, já que meu amor pelo jogo vem muito antes de sequer existir o primeiro console da sony, o Wipeout é um jogo das antigas que vinha do PC amiga e o jogo era da Psygnosis, eu cheguei a jogar o Wipeout no N64 na época que a sony ainda não tinha comprado o jogo, que apesar de isso ter mudado a identidade masculina do jogo para algo mais suave, isso não foi motivo para o jogo perder a qualidade, somente mudou o jeito de ser. as músicas do antigo era eletrônica orquestral e algumas fluke, as novas são bastante dubstep, o jogo antigo tinha mais ar obscuro e a voz do narrador era de homem, e o design das naves parecia algo mais espinhoso, o novo é tudo mais branco e limpo, suave de ar leve, voz do narrador é de mulher, e as naves são redondinhas, confesso que nisso eu preferia o estilo antigo, as naves tinham um estilo melhor, mas de resto... mudou o estilo mas continuou bom no mesmo patamar.

Agora falando sobre o dono do console... ele é o Mate Nove, que tem um canal da youtube e tem alguns vídeos de games, também umas zueras locas... o canal dele não está mais tão ativo, mas ele já fez gameplays antigamente. ele é amigão meu, foi aluno meu no curso de desenho, me emprestou o PS3 por uma semana, e eu joguei o Wipeout o que eu pudesse durante esse tempo, ele mesmo não jogava muito porque não se dava bem no jogo, mas eu peguei o jogo e mesmo apanhando não larguei o osso, e depois fui virando mostro, superando as minhas próprias expectativas.

os 4 primeiros dias eu parecia uma ameba, corria nas pistas já zeradas do Mate, balançando igual a uma criança com primeiro console, na terça é que comecei a parecer que era jogador, e somente na quarta feira eu comecei a me incomodar mais que o normal com o assist, que eu queria fazer curvas fechando ao máximo e cortando os zing-zags, então resolvi desligar e começar a correr na raça, e também, jogando no zone mode, notei que eu não me dava tão mal assim sem o assist, mas na quinta feira, estranhamente comecei a ficar mais sinistro que o comum, comecei a vencer em maior dificuldade as fases que meu amigo tinha feito, coloquei gold onde tinha silver, e coloquei hard onde tinha medium e easy, e comecei a me interessar por vencer alguns records no zone mode, e comecei a passar por cima de fato. na sexta feira, o mostro já tinha nascido em mim, a diferença de quarta para sexta foi violenta, um absurdo, eu mesmo estava estranhando minha pessoa, eu cheguei a ultrapassar todos os níveis do Zone Mode e comecei a caçar todos os records do meu amigo, e... quebrei todos, alguns com extrema distância, e outros meio na lata, mas final do mesmo dia eu já estava quebrando meus próprios records novamente, e no sabado antes de devolver o console para ele, eu novamente massacrei todos os meus próprios records, que... antes já tinham somente os meus.

quando o Mate resolveu abrir o save e ver o que eu fiz, o cara já começou com um "NOSSA SINHORA", depois ele me pergunta que demônios e santos eu invoquei no corpo, e como que eu consegui avacalhar os records feito em anos, e eu fiz isso em 7 dias, como eu fiz? eu não sei.

mais tarde, na semana seguinte, quando eu revi meu amigo, perguntei para ele se meus records significaram alguma coisa mundialmente, porque a duvida chegou a aparecer na minha cabeça quando comecei a ver vídeos na internet e não me impressionava mais com ninguém, todos os melhores corredores pareciam meio lerdos e cometiam vacilos de mais ao meu ver, e os únicos que me assombrei foram os recordistas do Zone Mode, que ai ia muito além do que eu podia fazer, mas estranhamente comecei a sentir que era possível pra mim e totalmente... então... o que meu amigo disse foi que, ele realmente checou os meus records, que pareciam um absurdo e ele desconfiou que eu poderia ter esbarrado em mundiais, e ele disse que sim, meus records rasparam no mundial... WHAT THE FUCKING IS THIS SHIT???? essa foi minha reação ao descobrir que eu REALMENTE tinha conseguido raspar nos melhores do mundo em um jogo que estava ativo a mais de 2 anos... e mesmo que eu tenha ficado fissurado e parecia estar correndo que nem um lesado, eu não imaginava que eu pudesse ter realmente chegado a tanto... meus tempos eu não sei quais eram, mas segundo ao Mate, eu fiquei de 2 até 3 segundos atrás dos mundiais... mesmo que eu não fosse tão extremo em Zone Mode, pelo menos nas corridas normais eu estava skilled pra valer, dentro daquela velocidade eu estava manjando mesmo, e até fiz algumas medalhas novas no save do Mate, sei que 1 segundo pode ser bastante mas... ter chegado nesse nível em 7 dias, isso foi brutal, eu sabia que era bom corredor, mas não achei que seria pra tanto.

por isso, eu cheguei a ser perigoso para o mundo em Wipeout, porque eu quase estraguei os tempos dos melhores do mundo e deixaria uma galera puta da vida igual ao que eu fiz no Pro Street, e se eu tivesse jogado por um mês, não duvido nada que eu seria em um novo jogo o top fucking one, e teria uma galera querendo preço pela minha garganta, porém sem sucesso hahahahaha.

Fui piloto de Assegai, melhor nave.


eu queria mesmo era ter pego Zone 200, pode soar absurdo, mas pra mim nunca se sabe neh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.