Quem sou eu

Minha foto
Fui chamado por vários nomes, como mestre steel, titan, sonaste... entre outros. bem, tenho ocupações profissionais constantes, nem sempre posso aparecer em jogos, mas ainda sim gamer, do tipo real, que leva isso com seriedade, diferente de 99% dos "gamers" de hoje. Irei aqui falar sobre miscelâneas, Jogos, Anime/mangá, entre outros.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

First Person Shooter, se tornou o verdadeiro CANCER do mundo dos jogos

Eu gosto de first person shooter, jogo vários títulos, acho eles legais, mas uma coisa é certa, com certeza esse gênero é um cancer brutal.

antigamente o FPS, era um gênero como qualquer outro, tinha seus bons jogos e seu publico. balanceado comparado aos outros estilos, mas infelizmente isso saiu de dentro do devido... e até hoje o mundo dos jogos ainda é negativamente afetado pela falta de conteúdo que o publico tem aceitado só porque é fps.

eu não sou nenhum fanboy para me iludir ou evitar de falar mal de algum tipo de coisa só porque eu gosto, se há defeitos e muitos mais pontos negativos do que positivos, eu vou admitir e dizer, porque eu sou desgraçado, inconveniente, cretino e realista. por isso irei meter pau no que o fps é a desgraça no mundo dos jogos hoje, graças ao péssimo publico que tem agradado.

eu mesmo não convivo com muitos outros gamers de fps, porque me dou extremamente mal com eles, costumam ser ignorantes, fanáticos, hipócritas, venenosos e irrealistas, então evito de me misturar e tento o máximo possível jogar em silêncio ou jogar somente com amigos, porque eita povinho pra ser fresco e hater viu.

pra mim, quando um cara é hater mas com motivo, eu até tolero, deixo o cara xingar livremente porque o cara está revoltado com motivo, mas quando o cara vem de frescura, hatear qualidades dos outros, seja outros jogadores ou outos jogos, ai sim que é eu que eu dou voadora, me torno o ódio, porque o que eu odeio é birra sem motivo.

desde que o fps cresceu com excesso de jogos com enredo de tempos pobres, que inicialmente era uma ideia legal mas acabou sendo fanatizada de mais e se estendeu excessivamente, dai a coisa ficou feia, quando menciono "tempo pobre", é quando estou citando um enredo e um conteúdo interno abordado pobre, resumindo: PASSADO. tem jogos que abordam assuntos velhos e de recursos pobres que acho legal, mas nunca que isso vai ser a pica das galáxias por causa que um bando de moleque catatônico cresceu jogando a mesma coisa, e sim, estou falando mal dos jogos de segunda guerra mundial, porque isso já deu o que tinha que dar e nunca foi tão bom assim quando forçam goela a baixo.

jogos que abordariam isso as vezes, seria algo diferente e bacana, mas graças ao publico catatônico, forçaram ser SÓ isso com mais nenhuma mudança, diferença ou qualquer coisa que basta ser apenas... pensado. a ideia de WW2 se tornou uma demência por causa dos excessos e da superestimação daquilo que não é foda como os fãs pensam. já se tornou maçante essa ideia, porque o povão só quer saber disso e de nada melhor, há centenas de coisas superiores e os caras vão querer olhar para trás, olhar pro involuído, olhar para o inferior, cara, se toca!

não é novidade que o publico de jogos em geral se tornou um desastre, são piores do que os próprios jogos moda tem sido lançados, então os enjoadinhos vão reclamar de tudo que for diferente, tudo que for bem pensado, elaborado, evoluído, superior ou bom, porque o publico povão, gostam mesmo é de jogo lixeira, um jogo que não precise pensar, não precise fazer algo diferente e um jogo que não tenha nada de diferente, o povão está travado de um jeito negativo, se travaram nos defeitos do passado e tomaram como qualidades, levando à ruína os bons títulos e boas ideias, e hoje vão querer reclamar? baah a culpa é deles mesmos.

não há mais jogos bem pensados e diferentes, porque quando sai um, não importa o quando bom e extremo seja, o jogo é hateado, por absolutamente motivo nenhum, quer um perfeito exemplo? INFINITE WARFARE.

se tem um jogo que eu fiquei absolutamente abismado com as criticas desnecessárias, insanas, ilógicas e totalmente retardadas, foi as contra o Infinite Warfare, definitivamente, esse jogo não é ruim, tudo que eu vi dele, elevou o COD a um patamar filhadaputosamente superior, e não você NÃO PODE discordar, porque estou falando disso abordado conteúdo e enredo, porque isso não é uma opinião e não é por causa do meu gosto e não é por que eu quero, e sim pelo que essa coisa verdadeiramente é, é pelo lado técnico da coisa toda.

o game trouxe vários recursos diferentes como também há várias atividades interessantes para se fazer, e a critica não gostou disso, justamente porque era bom de mais... é ai que eu pulo fora desse barco naufragado do COD, e dou crédito pros fãs de BF, e se me chamarem de traidor? se lasquem, não sou obrigado a engolir merda defasada vindo de fã.

cara, é muita demência, é tipo, exagerado mesmo... os caras se superaram, reclamando do jogo só porque era tecnologia elevada e porque o jogo era melhor, ao ler aqueles comentários, a gente para de desacreditar na hipótese, passa a crer firme de vez, de que o povão gosta de algo ruim justamente porque é ruim. dessa vez foi na cara, eles falaram publicamente que não gostam de algo superior justamente porque é superior, os caras abriram o pensamento publicamente que são uns escrotos e se orgulham disso.

fps virou latrina, tentei jogar um titulo diferente, o black squad, nossa mas que porcaria, não o jogo, mas o publico, fui perseguido por farmers, justamente porque eu não era farmer, e ainda recebi rage, em poucos instantes ja tinha uma panelinha me perseguindo, foi um absurdo, daqui a pouco essa loucura toda de jogador otário vai render um processo e com certeza eu ganharei a causa, porque está tenso a coisa heim.

já aviso a todos, se vai jogar fps, se prepare para bater de frente com tudo qualquer tipo de lesado que possa existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.