Quem sou eu

Minha foto
Fui chamado por vários nomes, como mestre steel, titan, sonaste... entre outros. bem, tenho ocupações profissionais constantes, nem sempre posso aparecer em jogos, mas ainda sim gamer, do tipo real, que leva isso com seriedade, diferente de 99% dos "gamers" de hoje. Irei aqui falar sobre miscelâneas, Jogos, Anime/mangá, entre outros.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Vamos falar um pouco de Carbon?

Jogão clássico, um NFS bem top, pode não ser o melhor de todos, mas é superior ao most wanted pelo menos HAHAHAHAH ta, parei.

antigamente havia uma discussão sobre drift no NFS Carbon, de qual era o melhor carro para tal, de fato eu desde o começo sempre defendi a ideia de que o Dodge Viper e o Toyota Supra eram os melhores carros para tal, o Viper para canyon e o Supra para stadium, até ai ta sussa, mas a briga se estendeu por causa dos chevroleros, que dão nos nervos, eu até poderia dispensar de falar sobre uma coisa tão fútil como esta aqui, mas eu tava afim de dar uma alfinetada e jogar na cara deles que eu estava certo hehehehe

os anos se passaram, e o que eles diziam não se propagou nem uma misera vez em toda internet ou histórico sobre o game, não houve nem boatos de que alguém tenha feito um score realmente bom com o corvette no Carbon, o corvette além de ser um péssimo carro no game, ele é terrível para drift, inicialmente ele pode enganar bem, mas depois... não tem como tirar muito dele não, começou mais ou menos e terminou mal pra caralho, então... você é um dos que dizia que o corvette era o melhor para dift no NFS Carbon? se você for e estiver lendo isso, sinta esta dor: até hoje, o que você disse nunca existiu, você estava errado desde o começo e todos aqueles que disseram que você estava errado, estavam certos sobre você.

de fato os records mundiais do Carbon em drift são insanos, é difícil alcançar, confesso que eu tentei, competi com eles, dei o meu máximo e fui muito longe, fiz 10 milhões e uns quebrados no kings park que era a melhor pista que eu lidava, em drift de estádio, eu quebrei em torno de 5 records mundiais na época, mas ainda sim a baixo de 3, os 3 melhores do mundo, que naquela época ainda não eram tão numerosos, mas era de altíssimo score e difíceis de alcançar, e não consegui.

eu sempre corri com o Supra, fiz muita coisa com ele, eu detonei TODOS os corvettes que existiram na história do NFS Carbon em drift (o tiu ST... mas em circuito?), em circuito também... mas com outro Supra, eu tinha um configurado para drift e outro para circuito, e o questionável era na real a escolha certa, o Supra poderia parecer não muito bom em circuito inicialmente, mas ele corria bem para um tuner e as curvas dele eram impressionantes, por isso não foi difícil vencer qualquer corvetteiro no game, até mesmo os melhores do mundo, players com o maior ranking que usavam corvette, todos... absolutamente todos eu passei na frente deles, e ainda fiz isso usando os carros que eles julgaram, eu nunca perdi em uma corrida séria no Carbon para ser mais exato, só perdia nas corridas de zueira em que eu ia de tier 1 para tentar vencer os carros mais fodões, as vezes dava certo, as vezes eu tomava a rosquinha na cara.

voltando ao assunto de drift, de fato... o Supra é brutalmente superior ao corvette em drift no carbon, e em circuito também foi posso talvez afirmar (eu posso ter sido bom?) bem isso conta, mas eu tentei correr com o corvette e nunca superei qualquer record feito com tuners, o corvette era propaganda enganosa no game, parecia rápido mas era porque alteravam a imagem, fora isso o carro era muito mais lento e perdia uma velocidade enorme na curva, era horrível na verdade. e sobre o Dodge Viper, também era violentamente superior ao corvette em drift, com uma superioridade gritante, tanto que é fato, que hoje em dia os melhores records de drift em canyon pertence somente a vipers, no máximo há alguns tuners ou até mesmo a murcielago que é também superior ao corvette em drift, vai questionar? e quem é você para falar contra mim sobre Carbon? eu joguei aquele jogo o suficiente para me tornar o melhor do mundo em circuito, não há alguém que manje mais que eu naquele jogo, pode ser feio eu ter que dizer isso, mas é preciso, eu tenho que esclarecer isso porque é na real a minha posição, há pistas onde eu não consegueria superar os records, mas a maioria deles eu permaneci no topo global por anos e ainda permaneço, mesmo com records defasados meus, ainda não foram abatidos, e através de meu conhecimento e moral no Carbon, eu digo para todos... a Murcielago é sim superior ao corvette até no drift, ou seja... ela supera em TODAS as categorias.

o que me chocou recentemente é que eu estava mais certo do que eu pensei nesses últimos tempos, eu tinha dito que o melhor em geral era o Supra no drift, me arrisquei a dizer que era melhor do que o próprio Viper, bem, em canyon nunca foi provado isso, mas não era nisso que eu estava especificando, no final das costas eu estava realmente certo, os melhores records mundiais pertencem aos Supas, há scores absurdos que devastam em 3 vezes o melhor record mundial de Viper, tem score de 93 milhões até 120 milhões, ou mais! de fato o Supra é a supremacia total em drift no NFS carbon, eu fico com o coração aliviado de perceber que minha impressão não estava errada, as vezes preciso confiar mais em mim mesmo, mesmo que eu não tenha conseguido provar, mas o bom, que outros jogadores provaram, e dou os parabéns aos Russos, que muitos deles treinaram para mostrar que de todos os carros, o Supra era o melhor mesmo.

não esqueçam de uma coisa, sou o melhor do mundo no Carbon em circuito, em drift eu posso ter sido bem porreta, mas passei longe de tal, não tive tanta dedicação para treinar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.